quarta-feira, 17 de junho de 2009

Décima Edição


Após férias de modelagem ( me dedicando ao teatro e livros) regressei com uma edição dobrada: 40 peças! - Esta edição foi concluída em 09 de abril de 2010 e todas as peças foram vendidas nos dias 10 e 11 de Aril de 2010. ( agora com asas ajustáveis!




















































































Um comentário:

  1. Ohh Will, tudo bem?
    meu nome é Ariel.
    você se lembra que no anime winter, eu queria comprar aquele dragao prata de 200 reais.
    aee você pediu pra eu entrar no seu blog e comentar se eu queria levar o dragao.
    eu quero sim!
    tem como agente marcar la na praça 7?
    se quiser, pode me add no Orkut que agente combina melhor blz?
    vou deixar meu profile. abraços
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13578281780315793532

    ResponderExcluir