quinta-feira, 2 de julho de 2009

Este blog foi substituído pelo Dragônix Fantasy Store, onde você encontras as últimas peças do artista plástico.




Contato: will.onix@gmail.com

Cada modelo é único, modelados um a um!( peça da primeira edição)

Todos são feitos com silicone - Polietileno Vinil Acetado e resina - Uma técnica inovadora e única. ( peça da primeira edição)


Os tamanhos variam.

Tudo começou com minhas modelagens de dragões, mas logo houve pedidos de Fênix e outras criaturas começam a surgir. Cada uma um desafio e os resultados colocarei aqui, juntamente com os dragões.


Primeira edição:
Clique aqui


Segunda edição: Clique aqui
Terceira edição: Clique aqui
Quarta edição: Clique aqui
Quinta edição: Clique aqui
Sexta edição: Clique aqui
Sétima edição: Clique aqui
Oitava edição: Clique aqui
Nona edição: Clique aqui


Décima edição: Clique aquiDécima primeira edição: Clique aquiDécima segunda edição: Clique aqui


Décima terceira edição: Clique aqui

Décima quarta edição: Clique aquiDécima quinta edição: Clique aqui

Além de me aventurar como artista plástico, também o faço como escritor. Acesse também o blog dos meus livros clicando AQUI.

10 comentários:

  1. Olá. Gostaria ade saber se vc tbm vende essas peças!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camilla. As peças das fotos acima já foram vendidas. Na galeria de fotos abaixo vc tem as informações de cada peça, se estão disponíveis ou vendidas. Hasta!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, comprei um no evento de anime, pelo material, sai muito mais barato do que akeles de resina carissimos. trabalho perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns, suas esculturas são incríveis.

    ResponderExcluir
  5. dragonix. adorei suas peças babei literalmente e quero sabre na base de quanto sai cada peça dessas (dragões) e como faço para encomendar e se podemos nos encontrar p pagamento e entrega ou como q é feito...

    meu e-mail (bruna.faidiga@yahoo.com.br)

    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  6. Dessa eu não sabia! Já li seu livro, mais não sabia desse talento ai. Meus parabens!
    (Queria saber mais... como você faz isso, é tudo manual, usa forma, como é? ...)

    ResponderExcluir
  7. cara adiciona meu msn por favor.

    gultorn@hotmail.com
    depois quero negociar com você se possível

    ResponderExcluir
  8. Caramba Will! Tô vendo que vou ter que economizar pra comprar um irmãozinho pro Skharshantallas na AFest de outubro...

    Abração e novamente parabéns pela arte!

    ResponderExcluir
  9. Ohh Will, tudo bem?
    meu nome é Ariel.
    você se lembra que no anime winter, eu queria comprar aquele dragao prata de 200 reais.
    aee você pediu pra eu entrar no seu blog e comentar se eu queria levar o dragao.
    eu quero sim!
    tem como agente marcar la na praça 7?
    se quiser, pode me add no Orkut que agente combina melhor blz?
    vou deixar meu profile. abraços
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13578281780315793532

    ResponderExcluir
  10. olá! ahcie seus trabalhos com dragoes interessantissimos, mas nao encontrei me lugar algum sua galeria com preços nem o seu contato.
    Eu gostaria de saber quais dragoes aidna etsao disponiveis, ou, entao, se vc aceita encomendas, pois quero presentear meu amigo e seria muito bom conseguir dar-lhe algo presonalizado ^^
    entra em contato, por favor!
    morguene_evans@hotmail.com

    ResponderExcluir